PESQUISA NESTE SITE:

09 maio 2018

MONTE AZUL-MG - Segunda Copa Desafio das Serras terá abertura no dia 27 com prova na Serra da Ginete

Organização espera mais de 200 atletas na abertura da nova edição da Copa; inscrições para as 12 categorias em disputa seguem abertas.

                A Segunda Copa Desafio das Serras de mountain bike terá novamente a cidade de Monte Azul-MG, no Norte de Minas, como cenário para a abertura da temporada, que acontece no dia 27 de Maio. 

                Depois de estrear no circuito das competições esportivas regionais em 2017, com grande adesão de atletas, os organizadores esperam que neste segundo ano mais participantes se desafiem nas montanhas norte-mineiras.

                Em 2017 tivemos, em média, 150 participantes em cada etapa. Este ano estamos com previsão de 200 a 250 atletas por etapa. Ano passado conflitava com a Copa Diamantina, que não vai acontecer agora. 

                Este ano estamos com esta estimativa maior, afirma o ciclista, e um dos criadores da Copa, Rhudson Israel.

                Segundo a organização, mais de 200 atletas são esperados para a etapa de abertura, que em 2018 ocorre na Serra da Ginete, em Monte Azul; novamente são esperados, especialmente, participantes do Norte de Minas e de outros estados, como a Bahia
                O percurso principal da prova é de 49,31 km.

                Este ano a prova de abertura acontece na Serra da Ginete. É um cenário bem desafiador. O percurso, nos 30 primeiros quilômetros, praticamente é só de subida.

                Após a etapa de abertura em Monte Azul, a Copa vai passar por Janaúba-MG em Agosto e Porteirinha-MG em Novembro.


Inscrições

                Ao todo, 12 categorias estão em disputa: elite, juvenil, sub-23, 30, 35, 40 e 50, over, feminino, turismo A e B, e turismo masculino e feminino.

                As inscrições, até o próximo dia 10 de Maio, são promocionais, devido ao primeiro lote de vendas. Para a categoria turismo o valor é de R$40,00 e das demais categorias R$60,00
                Inscrições e regulamento completo da prova podem ser acessados no site oficial: TiOnLine.

                 Com Informações de: Ge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS