PESQUISA NESTE SITE:

09 maio 2018

PARÁ DE MINAS-MG - Após não encontrar bebê no CMEI, mãe chama a PM

Adolescente, que segundo a PM é conhecida da família do bebê, foi quem o buscou na escola e o abandonou em um casa no Bairro Residencial Capanema.

                  A mãe de um bebê de 11 meses chamou a Polícia Militar - PM depois de não encontrar o filho no Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Prefeito José Gentil de Almeida em Pará de Minas-MG

                  O caso foi registrado na Segunda-feira (180507) e funcionários da escola disseram que o bebê havia sido retirado do local por volta das 13:15 horas, por uma adolescente. 
                  Ele foi encontrado no fim da tarde.

                  Segundo a PM, a professora da sala onde o bebê estava afirmou que um funcionário a chamou dizendo que a adolescente tinha ido buscar o bebê e se apresentou em nome do pai.

                  Devido ao fato de a família ter costume de mandar outras pessoas buscarem o bebê, e essa adolescente ter pego o bebê em outras ocasiões na companhia dos pais, a professora autorizou que ele fosse entregue.

                  Por volta das 16:30 horas, o bebê foi deixado na varanda de uma casa no Bairro Residencial Capanema
                  Segundo a polícia, os militares foram chamados pela dona da casa que escutou o choro dele e se deparou com o bebê e com a adolescente fugindo do local.

                  O pai do bebê foi chamado e reconheceu o filho. 
                  Ainda durante as diligências os militares compareceram ao endereço da adolescente, no mesmo bairro onde o bebê foi deixado. 
                  Porém, ela não foi localizada.

                  Segundo informações da família, a adolescente vem apresentando problemas de comportamento. Após o registro da ocorrência, o bebê foi entregue aos pais.

Secretaria de Educação

                  Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que tomou providências e reforçou as medidas de segurança nas saídas dos alunos nas unidades de ensino.

                  A secretaria disse ainda que o incidente foi causado por um equívoco com uma pessoa que normalmente acompanha a mãe do bebê, ou as pessoas autorizadas pelos pais a buscarem o bebê.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS