Segundo PM, comerciantes fizeram denúncia após recusarem notas ‘duvidosas’; homens foram encaminhados para delegacia de Pirapora.
Dois homens de 21 anos foram presos, na noite deste Domingo (180422), após tentarem fazer compras utilizando notas falsas em Jequitaí-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, comerciantes da cidade acionaram a PM depois de terem recusado vender os produtos para a dupla porque suspeitaram da procedência das notas.
Através das características do veículo de um dos suspeitos, a polícia encontrou um deles durante um show que ocorria na cidade e fez buscas nas roupas e no carro localizado.
O homem, segundo a PM, carregava na carteira cópias de notas que, se verdadeiras, somariam R$1.760,00. O outro suspeito, de 21 anos, ao ver o parceiro ser abordado pela polícia, aproximou-se e também foi revistado.
Com o segundo envolvido, a polícia encontrou R$135,00 em notas falsas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens não tinham passagens por outros crimes. Em depoimento, eles informaram terem recebido o dinheiro falso ao venderem uma moto para um comprador de Ponto Chique e que não conheciam a procedência das notas.
A dupla, presa em flagrante, foi encaminhada a Delegacia de Pirapora-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável