PESQUISA NESTE SITE:

06 março 2018

UNAÍ-MG - Polícia apreende 76 kg de maconha e um homem é preso

Investigações duraram três meses e a Polícia Civil instalou um rastreador no veículo do suspeito; além da droga, foram apreendidos uma pistola e munições.

                 A Polícia Civil apreendeu 76 kg de maconha em uma operação em Unaí-MG, no Noroeste de Minas, na noite dessa Segunda-feira (180305). 

                 Um homem de 29 anos foi preso e segundo a PC, as investigações começaram há cerca de três meses.

“Recebemos informação de que o suspeito trazia drogas com frequência do Distrito Federal para a região. Conseguimos instalar um rastreador no veículo dele após autorização judicial e durante levantamentos descobrimos que uma grande quantidade de droga seria transportada nesta Segunda-feira e fizemos um bloqueio na BR-251
                 Explicou o delegado Edvan Luíz Nogueira.

                 Durante o bloqueio, a polícia perseguiu dois veículos para descobrir onde a droga seria entregue, mas conseguiu abordar apenas o carro do suspeito. Com ele, foram apreendidos uma pistola e 12 munições intactas. 

                 O outro veículo foi encontrado abandonado em um posto de combustíveis; as barras de maconha estavam escondidas no banco e painel do automóvel. 
                 O motorista não foi localizado e as investigações continuam.

                 De acordo com a Polícia Civil, o homem que foi detido mora em Unaí e já havia sido preso em 2011, no Distrito Federal, por associação ao tráfico de drogas após ser flagrado com drogas sintéticas. 
                 Ele foi encaminhado à delegacia com o material apreendido.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS