PESQUISA NESTE SITE:

06 março 2018

BAHIA - Bando fortemente armado impõe terror e assalta empresa de transporte de valores em Eunápolis

Uma empresa de transporte de valores PROSSEGUR, da cidade de Eunápolis é destruída por quadrilha. Na ação criminosa um segurança da empresa morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas.

                Cerca de 40 homens fortemente armados, roubaram na madrugada desta Terça-feira (180306), a sede da empresa de transporte de valores PROSSEGUR, localizada na Rua Doutor Gravatá, na região central de Eunápolis-BA

                Na ação criminosa um segurança da empresa morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas.

                Antes de se dirigirem à sede da empresa, que ficou completamente destruída, os bandidos usaram carretas e fecharam as Rodovias BR-367 e BR-101, impedindo a entrada de policiais na cidade. 

                Populares gravaram vídeos fazendo uso de celulares e em vários momentos é possível ouvir as rajadas das armas de grosso calibre. Há relatos que os criminosos atiraram próximo à sede da Polícia Militar.

                Na ação criminosa um segurança da PROGRESSUR, identificado pelo prenome de Elivar, foi morto dentro da guarita de vigilância e cinco funcionários ficaram feridos. 

                As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Regional de Eunápolis - HRE, onde permanecem internadas. 
                Um veículo de passeio foi incendiado pelo bando.

                A quantia roubada não foi informada, mas pela destruição à sede da empresa com o uso de explosivos, acredita-se que todo dinheiro existente no local fora levado pelos criminosos. 

                Quando fugiam em direção à região da Colônia, interior do município, os assaltantes saíram atirando para o alto, causando pânico entre os moradores.

 



                Com Informações de: TeixeiraNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS