PESQUISA NESTE SITE:

06 março 2018

BELO HORIZONTE-MG - Neymar tem toda uma ala de hospital para receber visitas e isto gera discussão nas redes sociais

 

               O Hospital de Belo Horizonte-MG, reserva uma ala inteira para Neymar receber suas visitas nesta Terça-feira (180306). Enquanto isso, milhares de pessoas morrem nas filas a espera de consultas. Um sonegador de impostos que ri do povo carente e doente.

               A revolta causada nas redes sociais, que se sentem humilhados pela situação, quando o futebolista Neymar Junior, 25 anos, paulista de Mogi das Cruzes-SP, nestes dias, em que recupera de lesão de membro inferior, em um hospital na capital mineira.

               Seus fãs dividiram em redes sociais onde, parte acha uma humilhação ao ver que Neymar se dispõe de uma Ala inteira, para receber visitas, enquanto muitos morrem nas filas, em busca de um tratamento mais digno.

Confira as controvérsias das postagens 

"Isso e nosso Brasil e uma grande humilhação com as pessoas que estão em filas em hospitais esperando uma consulta ou ate mesmo uma Cirurgia e uma vergonha!"
               Disse M.R.

"Isso tem que acabar. Mais o povo merece pois só pensam em carnaval"
              Reclama Lili.

"Ah! gente pare de mi mi mi, vocês estão reclamando do que? se ele tem dinheiro é porque trabalhou, tem a sorte de ter um trabalho milionário, mas o começo foi difícil também, isto ninguém questiona né!
 
parem de colocar a culpa dos problemas de saúde do país nas costas do rapaz, no mundo é assim, o que manda é o dinheiro, ou vcs são tão inocentes que não sabem disto!"
               Defende Girlene

"Certamente não foi ele que mandou fazer a reserva, ok?
De nada vale falar e falar mas aceitar de cabeça baixa tudo que nos jogam nas fuças! 
Exemplo: já correram para fazer a biometria? Claro que sim, afinal estamos nos cagando de medo das 'ameaças' do governo, não? E se ninguém fosse? O que o governo faria? E se ninguém aparecesse para votar? Fariam o quê, em?."
               Alerta Dorothy

Pois é, ainda tem gente preocupada com o pé de Neymar. Um prostituto mimado cheio de modos e atitudes ridículas. PALHAÇADA ACORDA GENTE.
               Completa Edir Caldas

               Com Informações de: Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS