PESQUISA NESTE SITE:

06 março 2018

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG - Mulher morre após ser agredida por companheiro em Reserva Indígena Xacriabá,

Vítima chegou a ser socorrida e levada desacordada ao hospital, mas não resistiu; companheiro confessou ter agredido a mulher por ciúmes.

                 Uma mulher de 29 anos morreu após ser agredida pelo companheiro de 28 anos, na noite desta Segunda-feira (180305), na Reserva Indígena Xacriabá, em São João das Missões-MG

                 De acordo com a Polícia Miliar, Jacira Cavalcante Teixeira foi encontrada com marcas de agressão e levada desacordada até o Hospital de Manga-MG, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Januária-MG com um pedaço de madeira, possivelmente usado no crime.

                 Testemunhas contaram que a vítima teria ido tentar fazer uma ligação em um local com sinal de telefonia no momento das agressões. O suspeito confessou o crime e disse à polícia ter batido na mulher por ciúmes. 
                 Os dois celulares da vítima não foram encontrados.

                 A ocorrência foi na Aldeia Embauba e o caso será investigado pelo Polícia Civil. De acordo com o delegado Alberto Tenório, o crime é de feminicídio e o homem foi atuado por homicídio qualificado. 
                 A pena é de 12 a 30 anos de prisão.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS