PESQUISA NESTE SITE:

28 março 2018

DISTRITO FEDERAL - Estelionatária é presa após aplicar golpes em 26 estabelecimentos

Aline de Fátima Gomes teria atuado em pelo menos 11 regiões administrativas antes de ser detida, nesta Quarta-feira (28), no Lago Norte-DF.

                A Polícia Civil prendeu, na tarde desta Quarta-feira (180328), uma mulher suspeita de ser a responsável por 26 ocorrências de estelionato. Segundo informações da corporação, Aline de Fátima Gomes Ferreira aplicou diferentes golpes em pelo menos 11 regiões administrativas do Distrito Federal e já foi indiciada em 13 inquéritos policiais.

                Em alguns casos, ela chegava em estabelecimentos comerciais, fazia uma compra e tentava passar o cartão de crédito ou débito. A transação não era autorizada pela instituição financeira e a mulher oferecia, como alternativa, fazer uma transferência bancária para a conta da loja. No entanto, ela fazia apenas o agendamento da transferência e, quando o comerciante percebia, Aline já havia desaparecido.

                Em outros casos, ela se apresentava como promotora de vendas de algum estabelecimento comercial da região, chegando a usar uniformes de grandes empresas para dar veracidade aos seus golpes.

                Aline foi identificada como responsável por crimes nas regiões administrativas de Sobradinho-DF, Brazlândia-DF, Núcleo Bandeirante-DF, Candangolândia-DF, Ceilândia-DF, Taguatinga-DF, Asa Norte-DF, Asa Sul-DF, Riacho Fundo-DF, Cruzeiro-DF e, por último, no Lago Norte-DF.

                A polícia pede que, se alguém identificar a estelionatária por foto, entre em contato para denunciar golpes já aplicados.

                Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS