Policiais encontraram maconha, haxixe e instrumentos na casa. Em liberdade condicional, filho está foragido.
Uma mulher de 52 anos foi presa nesta Segunda-feira (180326) em Ceilândia-DF, no Distrito Federal, suspeita de ajudar o filho a traficar drogas em escolas públicas da região.
Na casa dela, a polícia encontrou 19 tijolos de maconha, 22 porções de haxixe, balança de precisão e facas usadas para cortar a droga.
O filho, Suelson Pereira de 26 anos, era investigado desde o início do mês. De acordo com a polícia, ele era o principal traficante da região e já tinha duas passagens por tráfico de drogas.
Pereira estava em liberdade condicional desde a semana passada.
Nesta Segunda-feira, logo após ser solto, ele foi flagrado vendendo drogas para um aluno em frente à Escola Classe 30, no P Sul. Segundo o delegado da 23ª DP, Victor Dan, as prisões anteriores não intimidaram Pereira.
"Ele é um traficante ousado. Essas escolas públicas ficam muito próximas à delegacia e à casa dele."
Os policiais tentaram abordar o suspeito no local, mas ele conseguiu fugir. A equipe foi, então, à casa da mãe, Vilma Aparecida Silva, onde encontrou as porções de drogas.
Vilma negou que ajudasse o filho na atividade, mas foi presa em flagrante. Ela deve responder por tráfico de drogas qualificado; o agravante, neste caso, é justamente a venda na proximidade de escolas.
Se condenada, a pena varia de 8 a 20 anos de prisão. O filho deve responder pelo mesmo crime mas, até as 15:30 horas desta Terça-feira (180327), ele seguia foragido.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável