PESQUISA NESTE SITE:

01 março 2018

ARINOS-MG - Homem é assassinado com pelo menos 4 tiros, no Bairro Crispim Santana

Um homem de 26 anos foi assassinados com quatro tiros na cabeça e pescoço, enquanto conversava com esposa no portão de sua casa. O corpo foi encaminhado para o IML de Unaí, para necrópsia.

                Nesta Terça-feira (180227), por volta das 05:00 horas da manhã, a Polícia Militar de Arinos-MG compareceu à uma residência situada no Bairro Crispim Santana, onde a solicitante, de 20 anos, relatou que estava conversando com seu marido.

                Conforme Informações da Polícia Militar, a jovem relatou que ao se dirigir para o interior da casa, ouviu disparos de arma de fogo, porém não avistou ninguém. Ao retornar deparou com seu marido, Diego Rodrigues da Silva de 26 anos, caído ao solo ferido e já sem vida. 

                O local foi preservado, a Perícia Técnica foi acionada e constatou 4 perfurações de arma de fogo, na cabeça e pescoço da vítima. Logo a seguir o corpo foi liberado e encaminhado para a cidade de Unaí-MG para realização de necropsia.

                Com os levantamentos realizados no local, foi identificado e localizado um suspeito, de 21 anos, o qual relatou que, dias antes, havia discutido com a vítima, a qual, segundo o suspeito, havia cometido um furto no bairro, mas que só discutiram e ele retornou para sua casa.


                Na continuidade, após denúncia anônima, os policiais militares se deslocaram até outra residência onde efetuaram buscas, localizando e apreendendo 01 arma de fogo calibre 12 carregada, utilizada no crime, 03 cartuchos calibre 12; 12 tabletes de maconha e 02 pedras de crack.

                O autor foi preso juntamente com os materiais localizados e apreendidos e encaminhados para a delegacia ficando à disposição da justiça.

                Com Informações de
PMMG - ARINOS-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS