A atriz gravava a série Assédio, uma produção com a O2, e as fotos teriam sido feitas dentro do set.
Paolla Oliveira foi surpreendida ao ter fotos íntimas vazadas nas redes sociais nesta Quinta-feira (180301).
A Globo se pronunciou sobre o caso e divulgou uma nota repudiando a ação dos autores, que ainda não desconhecidos. A atriz gravava a série Assédio, uma produção com a O2, e os cliques teriam sido feitos dentro do set.
No Instagram, Paolla, que já apareceu seminua na minissérie Felizes Para Sempre? (2015), desaprovou a divulgação de suas fotos e questionou:
“Até quando?”.
“Sou atriz e estou trabalhando em uma série chamada Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes.
Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais”
Informou a artista da Globo.
A emissora também fez seu manifesto na internet, mostrando apoio à intérprete de Jeiza em A Força do Querer.
“Estamos ao lado de nossa atriz e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas em lei”
A nota ainda descreve punições previstas em lei. Confira:
“A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.
A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo”
Confira aqui, a postagem de Paolla no Instagran.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável