PESQUISA NESTE SITE:

18 fevereiro 2018

UNAÍ-MG - Homem abre fogo contra a viatura da Polícia é preso no Bairro Novo Horizonte

Homem armado, atira na Polícia, é rendido e preso no Bairro Novo horizonte, nesta tarde de domingo. Uma criança foi atingida de raspão no joelho, foi encaminhada ao PA e liberada em seguida.


               No inicio da tarde deste Domingo (180218), após denúncia anônima, a Policia Militar compareceu na Praça do Bairro Horizonte, em Unaí-MG, onde conforme relatos, havia um homem portando uma arma de fogo.

               Ao  chegar no local a Polícia militar foi recebida a balas, quando o indivíduo abriu fogo contra a polícia, ainda na viatura, que respondeu a altura, atirando contra o indivíduo. 

               Diante desta troca de tiros, o indivíduo foi atingido no pé, contido e preso pelos policiais, sendo desarmado no momento, tendo sua arma apreendida.

               Uma criança que estava passando pelo local, de aproximadamente dez anos, também foi atingida por estilhaços que acertou  no membro inferior, altura do joelho, de raspão.
               Ela foi encaminhada até o Pronto atendimento - PA, onde foi feito curativos e liberada momentos depois.

               O autor dos disparos, atingido no pé, foi encaminhado também ao Pronto Atendimento - PA, onde recebeu atendimento médico pela equipe de plantão, sendo posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia, para maiores esclarecimentos, ficando a disposição da Justiça.

Unaienses - Jisohde - 180218.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS