PESQUISA NESTE SITE:

12 janeiro 2018

UNAÍ-MG - Bombeiros comparece no Bairro Cachoeira e combate incêndio de veículo [3 Vídeos]

Veículo é destruído por incêndio no Bairro Cachoeira. Policiais Militares e Guarnição do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Incêndio foi controlado, e retirado do local por um guincho.

               No início da noite desta Quinta-feira (180111), por volta das 19:15 horas, um veículo foi tomado por um incêndio, no Bairro Cachoeira, em Unaí-MG.


               O incêndio ocorreu na esquina da Rua Djalma Torres, esquina com a Rua Luziânia no Bairro Cachoeira, quando o condutor de um veículo FIAT Strada, cor cinza, Placas JQF 4180, quando passando pelo local, observou o princípio do incêndio no capô do veículo, que em seguida se alastrou e queimou todo o veículo.

               De imediato foram acionados a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, porém, a guarnição dos Bombeiros se encontrava em atendimento de uma outra ocorrência, no Bairro Canaã, Rua Otávio Araújo, prestando socorro a uma mulher que estava com dor precordial, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento - PA.

               No mesmo momento em que se encontrava na residência da referida senhora, a Guarnição recebeu a solicitação da sala de operações informando sobre o incêndio de veículo automotor, no Bairro Cachoeira.
               Imediatamente a guarnição BM, composta pelos militares Sgt Higor, Sd Ítalo e Sd Heitor, deixou a mulher no Pronto Atendimento - PA, dirigindo-se ao endereço do incêndio.

               Chegando no endereço, Rua Djalma Torres, deparando com o veículo totalmente em chamas, onde foram utilizado aproximadamente 2.500 litros de água, e com técnicas e táticas de combate à incêndios, foram debeladas as chamas,  sendo, em seguida, realizado resfriamento, deixando o veículo sob responsabilidade da PMMG, que se encontrava no local.

               A Polícia Militar que, havia chegado por volta das 19:40 horas, controlava o trânsito e o publico que ali presenciava o incêndio. A Guarnição 2º Sgt Nunes e Sd Queiroz, que após combate ao incêndio, acionou um guincho para remoção do veículo que obstruía a via pública.


 

  




               Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS