Osmar Teixeira Durães foi condenado a mais de nove anos de prisão pela Justiça de São Paulo; ao ser abordado, ele se identificou com outro nome, segundo a Polícia Civil.
Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso na tarde desta Sexta-feira (180112) em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Civil, Osmar Teixeira Durães foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão; ele foi preso durante o cumprimento de mandado expedido pela comarca de Mirandópolis-SP.
Segundo o delegado da PC em Taiobeiras, Alessandro Lopes, investigadores passaram a monitorar o condenado após um cumprimento de mandado de busca e apreensão.
“Na ocasião foi encontrada uma arma, mas ele não foi localizado. Descobrimos o mandado de prisão pela condenação e conseguimos encontrá-lo na comunidade de Água Boa. Ele, inclusive, se identificou com outro nome, mas foi reconhecido e acabou confessando a verdadeira identidade”
O delegado explicou que o homem foi encaminhado ao presídio da cidade e aguarda o recambiamento para o estado de São Paulo.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável