Antes de cometer o estupro, ele assaltou uma padaria; homem foi reconhecido pela vítima, de 14 anos, e confessou o crime.
Um homem de 28 anos foi preso, nesta Sexta-feira (180112), suspeito de assaltar uma padaria em Buritizeiro-MG e em seguida, estuprar uma adolescente, de 14 anos.
Os crimes aconteceram na última Terça-feira (180109) e de acordo com a polícia, o homem foi identificado através de imagens do circuito interno de segurança do comércio e reconhecido pela vítima de estupro.
Ainda segundo a PM, ele roubou uma motocicleta e R$120.000,00 da padaria. Após o assalto, o homem fugiu e abordou a adolescente, que andava a pé pelo Bairro Novo Buritizeiro.
Ela disse à polícia que o criminoso estava armado e a obrigou a subir na moto. A adolescente foi levada para um local afastado da cidade, onde foi amarrada e estuprada. Segundo a vítima, o crime foi assistido por dois homens, que ainda não foram identificados.
De acordo com a polícia, no dia do estupro, ela registrou um boletim de ocorrência e passou por exames que comprovaram os abusos.
O homem foi preso em uma casa no Bairro São Francisco. No local, foram apreendidos porções de maconha e crack, duas armas e cinco celulares. A motocicleta roubada estava escondida em um matagal e foi apreendida. Dois homens, de 21 e 24 anos, estavam no imóvel e foram presos por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, após ser reconhecido pela vítima, o homem confessou o crime de estupro. Ele foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. A PM informou ainda que ele já tinha passagem por estupro em outra região do estado, além de envolvimento em roubo e furto.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável