A menina, de 13 anos, desapareceu em Urucânia. Desde o último sábado, o estado registrou três mortes em decorrência das fortes chuvas; quatro pessoas ainda estão desaparecidas.
O corpo de uma criança que desapareceu em uma enxurrada em Urucânia-MG, na Zona da Mata de Minas Gerais, foram encontrado na manhã desta Terça-feira (171205).
Do fim de semana até hoje são três mortes no estado em decorrências dos temporais.
Quatro pessoas estão desaparecidas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da menina de 13 anos, que desapareceu na zona rural de Urucânia, foi encontrado nesta Terça-feira (171205).
Um menino de sete anos e a avó dos dois continuam a ser procurados.
A mãe das crianças foi resgatada com vida nesta Segunda-feira (171204).
No fim da manhã, o prefeito de Urucânia, Frederico de Carvalho (PRB), chegou a confirmar que os corpos das duas crianças haviam sido encontrados. E que as buscas pela avó continuavam.
Mas, durante a tarde, o prefeito corrigiu a informação e disse que somente um corpo havia sido localizado.
Na cidade, há ainda um homem que desapareceu enquanto tentava salvar uma pessoa de afogamento.
As buscas continuam nesta Terça-feira.
O prefeito disse que o tempo está firme na cidade, após uma chuva leve na madrugada. Os prejuízos em Urucânia após os temporais ainda estão sendo contados. De acordo com Frederico de Carvalho, a zona rural, produtora de açúcar e álcool, foi fortemente atingida e ainda não há balanço do impacto econômico e social das chuvas.
Uma outra criança morreu por conta das chuvas no Sábado (171202). O menino de seis anos brincava com o irmão em Perdizes-MG, no Alto Paranaíba, quando foi arrastado por uma enxurrada.
Na Segunda-feira (171204), uma mulher de 80 anos, portadora do Mal de Alzheimer, morreu afogada dentro de casa, em Ribeirão das Neves-MG, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Desaparecidos
O Corpo de Bombeiros faz buscas por outras quatro pessoas que foram levadas por enxurradas em duas cidades mineiras. Duas delas são os dois moradores de Urucânia desaparecidos.
Em Vespasiano-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, os bombeiros buscam por uma pessoa que teria caído em uma galeria que deságua em um córrego da cidade.
Em Rio Casca-MG, chegou a ser registrado pelo Corpo de Bombeiros que um homem de 60 anos havia sido levado pela enxurrada, no Distrito de Vista Alegre, mas ele foi encontrado em casa nesta Terça-feira (171205).
De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia - INMET, a previsão é que os dias sejam bastante chuvosos na primeira quinzena de dezembro em Minas.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável