PESQUISA NESTE SITE:

06 dezembro 2017

BELO HORIZONTE-MG - Moradores protestam para chamar atenção sobre alagamentos

Última manifestação foi feita na madrugada desta terça-feira (5) na Avenida Cristiano Machado, entre os bairros Suzana e Primeiro de Maio.

                Manifestantes tentaram fechar a Avenida Cristiano Machado, na madrugada desta Terça-feira (171205), em Belo Horizonte-MG, após alagamentos na região. 

                Foi o segundo protesto em menos de 24 horas. No fim da tarde desta Segunda-feira (171204), moradores fecharam a avenida na altura dos Bairro Suzana e no Bairro Primeiro de Maio. Eles queimaram colchões, madeiras e pneus, e impediram o trânsito nos dois sentidos da via.

“Nós deparamos com cerca de 150, 200 manifestantes. No intuito de chamar a atenção para o problema de alagamento da região”
                Explicou o sargento da Polícia Militar Rafael Neto.

                No Domingo (171203), por causa da forte chuva, o Córrego do Onça transbordou e alagou a Avenida Cristiano Machado. Um trecho ficou fechado para o trânsito de veículos, mas alguns pedestres ainda se arriscaram e tentaram atravessar. 

“O que eles desejam é que seja solucionado esse problema de inundação”
                Disse o policial.

                Os policiais negociaram com os manifestantes e conseguiram liberar a avenida por volta das 21:00 horas. 

“A gente observa que a população de bem ela está dentro de casa nesse horário, então poucas pessoas, pessoas de má-fé, tentaram obstruir mais uma vez essa via. Contudo, com a chegada rápida das nossas viaturas Tático Móvel, nós conseguimos impedir que acontecesse esse novo impedimento de via”

                Ninguém foi preso, mas os policiais passaram a madrugada monitorando o local para impedir novos protestos.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS