PESQUISA NESTE SITE:

01 dezembro 2017

UNAÍ-MG - Quatro indivíduos são presos por envolvimento ao Tráfico de Drogas no Bairro Primavera

Quatro indivíduos entre 20 e 25 anos foram presos no Bairro Primavera envolvidos no Tráfico de Drogas. Foram encontrados maconha, materiais relacionados ao tráfico e objetos sem procedência.

               Na Quarta-feira (171129) por volta das 21 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar de Unaí-MG se deslocou até uma residência situada no Bairro Primavera, onde abordou dois indivíduos de 20 e 21 anos em atitude suspeita. 

               Ao serem submetidos à busca pessoal foi encontrado com eles um tablete de maconha, que disseram ter adquirido na residência citada.

               Durante buscas na residência, onde se encontravam outros dois autores de 23 e 25 anos, que, ao perceberem a chegada da viatura, tentaram fugir e arremessaram as drogas para o lote da casa vizinha, porém foram alcançados e presos. 

               Nas buscas realizadas na casa ainda foram encontrados 03 tabletes de maconha, 01 faca com resquícios da mesma substância, uma folha de papel com anotações sobre o tráfico de drogas, 02 telefones celulares sem comprovação de procedência, 01 corrente e 01 pulseira de prata, além da quantia de R$150,00 reais em dinheiro. 

               Os autores foram presos e juntamente com o material apreendido, encaminhados à delegacia para as demais providências.

               Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS