PESQUISA NESTE SITE:

01 dezembro 2017

MATO GROSSO - Menina manda carta para vizinho sobre agressões do pai: Não aguento mais, disse

O suspeito, não identificado, tem 40 anos, e foi detido nesta Quarta-feira (171129), mas negou as agressões.

                 Uma criança de 12 anos escreveu diversos bilhetes para um vizinho relatando sofrer de tortura e agressão pelo pai. Nas cartas, ela descreve que o progenitor chutou seu rosto, quebrou seu nariz e a mantinha em cárcere.

“Oi, de novo. 
Ele está querendo mudar para o Nortão e eu não vejo minha mãe faz 2 anos. 
Você não acha que é muito? Eu preferia ele morto, assim ninguém precisava sofrer. 
Eu não aguento. Eu estava tratando de fugir, mas se eu fugir, ele mata as pessoas que eu tanto amo. 
Vocês não me ouvem gritar?”
                 Escreveu a menina em uma das cartas.


                 O caso ocorreu em Várzea Grande, no Mato Grosso

                 Depois que o vizinho da menina procurou a polícia, os agentes encontraram a adolescente, que confirmou os relatos. O suspeito, não identificado, tem 40 anos, e foi detido nesta Quarta-feira (171129), mas negou as agressões. 

                 O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.


                 Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS