O distrital Cláudio Abrantes parou para ajudar vítimas de acidente e teve o veículo atingido. Ele estava com a mulher a o filho no carro.
Um grave acidente envolvendo oito veículos deixou um homem morto na BR-020, altura da EMBRAPA, em Brasília-DF. A colisão ocorreu por volta das 2:00 horas deste Domingo (171210).
Um dos ocupantes do FIAT Palio amarelo, placa JKN 6383-DF, envolvido na batida, não resistiu aos ferimentos.
O veículo era conduzido por Helmi Carniel.
Raimundo Soares, 60 anos, estava como passageiro e veio a óbito no local, segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
Outro carro envolvido no acidente é o Mitsubishi prata, placa JQK 1333-DF, do deputado distrital Cláudio Abrantes (sem partido).
Registro policial
Segundo a ocorrência policial, primeiro, dois carros bateram no Km 18 da pista. Em seguida, alguns motoristas pararam para ajudar ou reduziram a velocidade por conta do acidente.
Neste momento, um caminhão carregado com 14 toneladas de ração não conseguiu frear e bateu em outros automóveis, incluindo o Palio amarelo, cujo passageiro morreu no local.
Até mesmo o veículo do Instituto de Criminalística da Policia Civil do Distrito Federal, que se prontificou a sinalizar o local e a ajudar no atendimento aos envolvidos no acidente, escapou da colisão.
A viatura parava, quando foi atingida. A 31ª DP - Planaltina-DF investiga o caso.
O motorista do Renault Scenic azul, placa JHT 7725-DF, Flávio Granjeiro, foi levado ao Hospital Regional de Planaltina com diversos ferimentos pelo corpo, mas estava consciente. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU levou outras três vítimas para a unidade de saúde.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável