Projeto convidou 8 casais para serem fotografados em áreas de acesso restrito, como pistas de pouso e decolagem. Ação foi motivada por alto número de pedidos para ensaios, disse Inframérica.
Aeroporto de Brasília-DF virou cenário para um ensaio fotográfico com oito casais neste Sábado (171209).
Chamada "Love is in the air" (O amor está no ar), a sessão de fotos foi a primeira que ocupou espaços de acesso restrito dos terminais.
Os cliques foram dos fotógrafos Daniel Zukko e Felipe Menezes.
Segundo a Inframérica, que administra o aeroporto, o projeto foi motivado pelo grande número de pedidos de autorização para produção de imagens nas áreas restritas do aeroporto.
"Todo mês a concessionária recebe cerca de 15 solicitações"
Informou.
Ao todo, cerca de 80 casais de todo o país se inscreveram no ensaio fotográfico pela internet. Para participar, era preciso contar uma história de amor que envolvesse o aeroporto da capital do país – a maioria dos inscritos namora à distância.
Entre os vencedores, há casais que se conheceram entre conexões, que deram o primeiro beijo no saguão e até quem fez o pedido de casamento dentro do aeroporto.
Ao longo de quatro horas, os participantes foram fotografados na Sala VIP Doméstica, no pátio de aeronaves e uma das pistas de pouso e decolagem.
Segundo a Inframérica, que administra o aeroporto, o acesso do público a essas áreas é restrito por "questões de segurança da aviação civil". O ensaio fotográfico só ocorreu após avaliação dos antecedentes criminais de cada pessoa e porque a empresa deslocou equipe para assistir e monitorar a ação.
Durante a sessão de fotos, dois casais fizeram pedido de casamento e deixaram o aeroporto com alianças de noivado nas mãos. A Inframérica informou que planeja fazer outra ação idêntica em 2018.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável