PESQUISA NESTE SITE:

16 dezembro 2017

BELO HORIZONTE-MG - Morador é acordado pela PM e descobre menor escondido debaixo de cama

Menor infrator, autor de assassinato é encontrado debaixo de uma cama, em residência do Bairro Bonfim. Morador acordou com a chegada dos PMs a procura do autor.

                 Um morador da Rua Itatiaia, no Bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte-MG, foi surpreendido com a chegada da Polícia Militar - PM em sua residência, na noite de Quinta-feira (171214), e levou um susto ao descobrir que um menor de 15 anos, que tinha acabado de matar um homem, havia invadido o imóvel e escondido debaixo de uma cama sem ele perceber.

                 Por volta das 21:00 horas, policiais militares passavam de moto pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste, e escutaram disparos de tiros na Rua Padre Paraíso

                 Os PMs se deslocaram para o local, desceram das motos e avistaram dois homens fugindo a pé e um terceiro baleado, dando início a uma perseguição.

                 Próximo ao Cemitério do Bonfim, os militares perderam um dos homens de vista. O menor invadiu uma residência da Rua Itatiaia e os militares foram atrás. 

                 O dono da casa não havia percebido a entrada do adolescente e ficou surpreso com a chegada dos policiais. Para a surpresa do morador, o menor estava escondido debaixo de uma cama. Ele havia jogado um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados e dois intactos, no meio das plantas. 
                 Com ele os PMs também apreenderam uma porção de maconha.

                 Para os policiais, o adolescente alegou que o homem que ele e um outro menor, que fugiu, decidiram matar o homem, que era morador de rua, por ele estar vendendo drogas e cometendo assaltos no aglomerado Pedreiro Prado Lopes, onde os suspeitos moram, que fica no Bairro São Cristóvão, também na Região Noroeste da capital.

                 O SAMU foi chamado para socorrer o homem baleado, mas ele já estava morto. A vítima não portava nenhum documento e seu corpo foi levado sem identificação para o IML

                 Próximo ao corpo, os PMs encontraram uma réplica de arma, que, segundo o menor, era usada pela vítima para cometer assaltos.

                 O menor foi levado pelos PMs para o Hospital Odilon Behrens, por ter sofrido escoriações durante a fuga, segundo os policiais. 

                 A mãe do menor o acompanhou até o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional - Cia-BH e depois para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente - DOPCAD.

                 Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS