PESQUISA NESTE SITE:

16 dezembro 2017

CONTAGEM-MG - Chuva alaga avenida

Avenida Água Branca ficou alagada após pancada de chuva na tarde deste sábado.

                A pancada de chuva que caiu na tarde deste Sábado (171216) causou transtornos na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Defesa Civil de Contagem-MG, houve alagamento no Bairro Água Branca
                Não há registro de vítimas. 

                Mais cedo, a Defesa Civil de Belo Horizonte-MG emitiu um alerta para possibilidade de transbordamento do Córrego Ferrugem, em Contagem, mas por volta das 19:00 horas informou que o risco havia passado com a trégua da chuva. 

                O órgão pediu para que os motoristas evitem trafegar pela Avenida Tereza Cristina, no Bairro das Indústrias, em caso de temporal.

                Para este Sábado, o volume esperado é de 20 a 30 mm, e ventos de até 50 km/h. O alerta preventivo de pancadas de chuva é válido até este Domingo, às 8:00 horas.

                Para este Domingo (171217), a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com previsão de tempestades isoladas com trovoadas. A temperatura deve oscilar entre 21°C e 28°C. A umidade relativa mínima do ar em torno de 63%.

                A tendência para o próxima semana, segundo o PUC Minas Tempo Clima, é de que o clima se estabilize com a diminuição nas chances de chuva.

 

 

                Com Informações de: Em.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS