PESQUISA NESTE SITE:

16 dezembro 2017

PARÁ DE MINAS-MG - Homem furta materiais da viatura do Corpo de Bombeiros durante atendimento

Ele recebia atendimento após ser atropelado por um veículo e acabou detido por furtar vidro com álcool e ataduras.

                 Um homem de 32 anos foi detido após furtar um vidro de álcool e ataduras de dentro da viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, na noite de Sexta-feira (171215), em Pará de Minas-MG
                 Ele tinha sido atropelado por um veículo e foi socorrido pelos bombeiros.

                 Segundo o Corpo de Bombeiros, integrantes da corporação foram acionados para atender a uma vítima de atropelamento no Distrito de Torneiros. A vítima, que estava com fratura em uma das mãos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Pará de Minas, mas desacatou os socorristas.

                 Os Bombeiros deram voz de prisão e acionaram a Polícia Militar - PM. Após buscas no homem, os materiais furtados de dentro da viatura foram encontrados.

                 O homem não passou informações de qual veículo o teria atropelado e disse que furtou os materiais para fazer curativo na mãe que estava ferida, mas o fato não foi confirmado pelos militares.

                 Após ser atendido na UPA, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O G1 tentou saber com a Polícia Civil se o suspeito foi liberado ou se foi levado para o presídio, mas não conseguiu a informação até a publicação desta matéria.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS