PESQUISA NESTE SITE:

21 novembro 2017

UNAÍ-MG - Policia Militar prende dois indivíduos e apreende duas espingardas no Bairro Cachoeira

Dois Indivíduos foram presos ao apreenderem fuga, ante à ordem de parada, e caírem da Motocicleta. Com eles foram apreendidos duas espingardas calibre 28 e diversas munições.

                Nesta Segunda-feira (171120), por volta das 23:00 horas a Polícia Militar de Unaí-MG realizava patrulhamento pelas ruas do Bairro Cachoeira, quando deparou com uma Motocicleta YAMAHA YBR 125, de cor preta, com dois indivíduos em atitude suspeita.

                Foi dada ordem de parada ao condutor, de 38 anos, o qual desobedeceu e evadiu em alta velocidade, porém perdeu o controle do veículo e caiu. 
                O passageiro, de 37 anos, se levantou rapidamente e tentou correr, mas foi alcançado.

                Durante a fuga, os suspeitos dispersaram um saco contendo duas espingardas desmontadas calibre 28 e nove munições do mesmo calibre que foram localizadas e apreendidas.

                Os policiais militares se deslocaram até a residência de um dos autores, realizaram buscas encontrando mais seis munições calibre 28 que foram apreendidas.

                Os autores foram presos juntamente com o material apreendido e encaminhados à delegacia, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do DETRAN por estar com o licenciamento atrasado.

                Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS