PESQUISA NESTE SITE:

21 novembro 2017

PARACATU-MG - Homem efetua disparos de arma de fogo contra esposa, foge e é preso

Uma mulher foi alvejada no pé por disparos de arma de fogo do próprio marido, em desavenças. Ela foi socorrida por terceiros no Hospital municipal. O marido foi preso pela PM.

                  Nesta Segunda-feira (171120) em Paracatu-MG, as viaturas do 45º BPMMG,  após receberem informações de que nas casinhas do Banco da Terra, perto da Votorantim Metais um cidadão teria efetuado disparo de arma de fogo contra a sua esposa, dirigiu-se imediatamente para o local. 

                  Ao chegar no local, obtiveram informações de que a vítima teria sido socorrida ao Hospital Municipal por familiares, pois havia sido baleada no pé, e que o autor estaria em deslocamento para a cidade. 

                  Diante das informações  iniciaram rastreamento logrando êxito em localizar a vítima, que já não se encontrava mais no hospital municipal, mas em uma residência de um familiar na cidade. 

                  Continuando os levantamentos, as guarnições lograram êxito em localizar o autor já na cidade, bem como a arma de fogo utilizada no crime, sendo um Revólver calibre .38, e 6 munições.  

                  Diante dos fatos, o autor foi preso e a arma utilizada no crime foi apreendida, e encaminhados para a Delegacia.
                  Com Informações de:
PARANEWS - PARACATU-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS