Ele se recusou a passar pelo teste de etilômetro, mas PM constatou hálito etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e fala desconexa. Mulher que estava com suspeito ficou ferida e foi levada para o HPS.
Um homem de 33 anos foi detido na noite deste Domingo (171126), suspeito de provocar um acidente com dois carros e um ônibus no Bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora-MG.
De acordo com a Polícia Militar - PM, ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Aos policiais, o suspeito contou que transitava de carro pela Avenida Barão do Rio Branco quando passou sobre uma faixa elevada e colidiu contra um ônibus urbano.
A motorista do coletivo disse que, depois de bater na traseira do veículo, o carro rodou na pista e colidiu com outro carro de passeio.
Apesar de ter sofrido escoriações, o condutor recusou atendimento médico. Já a mulher de 37 anos que estava com ele no carro foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro - HPS de Juiz de Fora-MG, onde ficou internada.
Enquanto os militares conversavam com o motorista do carro que causou o acidente, notaram que ele apresentava sintomas visíveis de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e fala desconexa.
Ele se recusou a passar pelo teste do etilômetro e foi detido. O veículo dele foi notificado e removido a um pátio conveniado.
A perícia esteve no local e fez os trabalhos de praxe.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável