Duas mulheres foram presas por assédio sexual e furto no Bairro Israel Pinheiro. Elas levaram do idoso um botijão de gás e um liquidificador, alegando ser pagamento pelos "favores" prestados.
Foram presas nesta Sexta-feira (171124), por furto e assédio sexual contra idosos, a dupla que já possui passagem por tráfico de drogas e furto em Buritis-MG, Patrícia Ferreira de Souza, 22 anos, e Cleidiane Ferreira da Rocha, vulgo Timtim, 30 anos.
A Polícia Civil foi acionada por um homem de 60 anos após ter tido sua residência furtada no Bairro Israel Pinheiro. Testemunhas viram Patrícia e Cleidiane saindo da casa com um botijão de gás e um liquidificador.
Cientes do caso os militares identificaram e localizaram Cleidiane e Patrícia. A dupla assumiu o crime e informou onde esconderam os materiais furtados.
Patrícia relatou a polícia que anteriormente havia tido relação sexual com a vítima e retornaram a casa para pegar os objetos como pagamento.
Segundo a polícia a dupla age em Buritis frequentemente oferecendo serviços sexuais, preferencialmente a idosos, enquanto roubam pertences de valor.
A polícia estima um total de 20 vítimas.
Em consulta ao Sistema Integrado de Defesa Social foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor a Cleidiane.
As duas mulheres foram presas e os materiais apreendidos.
Com Informações de: MaisBuritis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável