PESQUISA NESTE SITE:

07 outubro 2017

PARACATU-MG - Jovem de 19 anos foi Preso por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma, no Bairro Esplanada

Jovem de 19 anos é preso pela Polícia Militar no Bairro Esplanada. Com ele, em sua residência foi apreendido uma pistola 7.65 e maconha, que foram apreendidas.

               Por volta das 23:48 horas desta Quinta-feira (171005), em patrulhamento os policiais militares de Paracatu-MG, obtiveram informações que o autor Matheus Pereira da Cruz de 19 anos estaria comercializando drogas em sua residência e também estaria de posse de uma arma de fogo. 

               De imediato, policiais militares fizeram levantamentos e constataram que o autor reside na Rua São Dídimo, Nº 33, Bairro Esplanada e deslocaram até a casa dele. 

               Em contato com o pai de Matheus, ele autorizou a entrada dos militares no imóvel e após minuciosa vistoria no quarto do autor Matheus, localizaram dentro de uma caixa de chinelo, um carregador de pistola 7.65 vazio e certa quantidade de maconha. 

               No quintal da casa, dentro de um armário, foi localizada uma pistola 7.65, com um carregador municiado com 05 cartuchos intactos, que estavam enrolados em uma toca ninja e ainda um tablete de maconha. 

               Em seguida, militares averiguaram alguns locais onde o autor frequenta, sendo ele localizado na Rua Amélia Silva Neiva, no mesmo bairro, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

               Com Informações de
PMMG - PARACATU-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS