PESQUISA NESTE SITE:

23 setembro 2017

UNAÍ-MG - Caminhoneiro foi sequestrado na BR-251, na noite desta Sexta, 22

caminhoneiro é assaltado e mantido preso durante a noite desta Sexta, na BR-251. Ele foi localizado neste sábado em Luziânia-GO, embriagado intencionalmente. O caminhão continua desaparecido.

              Na noite desta Sexta-feira (170922) um motorista que chegava de volta para Unaí-MG, pela BR-251, não apareceu em casa.

              A noite foi muito longa para os familiares que havia recebido mensagens de que estava chegando na cidade, mas não chegou em casa. A Polícia foi acionada.

              Iniciou a busca pelo caminhoneiro, que conduzia seu caminhão tanque VW 24.250, placas GZV 9678, de cor prata, o motorista é Eduardo Carvalho de Barros, popularmente conhecido como 'Dudu'. O mesmo teria avisado para a família por volta das 23:00 horas que estava chegando em casa.

              Mas pela demora e não chegava, a polícia foi acionada e as investigações foram iniciadas. Através de rastreamento pelo Sistema de Posicionamento Global - GPS apontou que seu caminhão esteve próximo a Unaí e retornou sentido Brasília-DF. Não tendo mais informações sobre ele nem seu caminhão, tanque, que estava carregado de combustíveis.

              A tensão na família aumenta, e a noite não passava até que, na manhã deste Sábado, receberam uma ligação, onde informações de que ele estaria em Luziânia-GO.

              Conforme relatos de testemunhas repassadas aos policiais militares, ele foi abandonado próximo a Luziânia, depois de ser obrigado a ingerir bebidas alcoólicas e se embriagar-se.
MODELO DE VEÍCULO ROUBADO - VW Caminhão-tanque 24.500
              O caminhão foi levado, carregado de combustíveis, e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar procura pelos autores do crime.

              A Ocorrência ainda continua em aberto e a qualquer momento, assim que novas informações chegar ao nosso conhecimento, estaremos incluindo aqui nesta matéria.

              Aguardem...

              Com Informações de: PMMG e Parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS