PESQUISA NESTE SITE:

23 setembro 2017

BOCAIUVA-MG - Polícia encontra plantação de maconha e duas pessoas são presas

Droga estava plantada no Povoado de Catarina, em Bocaiuva, e a PM chegou ao local após denúncias; autores fugiram e houve perseguição.

                A Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha no Povoado de Catarina, em Bocaiuva-MG, nessa Sexta-feira (170922). 

                Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos em flagrante e admitiram serem donos do plantio. No local, foram encontrados 8 pés da droga plantados em sacos plásticos e espalhados pela vegetação.

                A PM chegou até o povoado depois de receber denúncias anônimas de que os dois homens estariam indo ao local molhar as plantas com um carro com placas de São Paulo. Após levantamentos do serviço de inteligência, os militares encontraram a plantação e permaneceram no local aguardando a chegada dos suspeitos, que foram monitorados.

                Segundo a polícia, eles chegaram em um carro e fugiram ao perceberem a presença da PM; houve perseguição e os homens foram presos em Bocaiuva.

                No veículo, foram apreendidos um tambor com 40 litros de água e seis garrafas pets com água, que possivelmente seriam usados para molhar a maconha. A PM apreendeu também quatro cachos da flor da droga, que possivelmente estavam sendo levados para serem plantados. 

                Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS