PESQUISA NESTE SITE:

27 setembro 2017

PARACATU-MG - Casal é preso por tráfico de drogas no Bairro Alto do Açude

Casal é preso por tráfico de drogas no Bairro Alto do Açude. Na residência os policiais localizaram e apreenderam 11 pedras de Crack.

                  Nesta Terça-feira (170926), por volta das 09:36 horas em Paracatu-MG, os policiais militares faziam patrulhamento pela Travessa João Mendes, Bairro Alto do Açude, quando perceberam uma movimentação suspeita no final de um beco, local este que já é conhecido no meio policial por ser ponto de comércio ilícito de drogas. 

               Ao avistar a aproximação policial, um indivíduo correu e adentrou rapidamente em um barraco, ignorando a ordem legal de parada emanada pelos policiais militares. 

                 Em seguida, foi realizada a abordagem no interior da residência, a qual não tinha características de ser moradia habitual, onde se encontrava um casal de 28 e 22 anos.

               Durante revista no imóvel foram encontradas 11 (onze) pedras de uma substância com características semelhantes ao crack. 

                 Perguntado aos abordados, o autor informou que encontrou com a autora, e que comprou com ela as onze pedras de crack pelo valor de R$100,00 (cem reais), sendo que ela saiu de moto táxi e retornou ao local com a droga.

                 Diante do fato, os abordados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

                 Com Informações de:
PMMG - PARACATU-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS