PESQUISA NESTE SITE:

27 setembro 2017

ARAGUARI-MG - Bombeiros resgata dois cachorros do interior de um bueiro de aproximadamente três metros

Homem aciona Bombeiros para resgatar dois cães do interior de um bueiro no Bairro bosque. Não se sabe se eles caíram ou se algum desumano os jogou neste local. Eles não estavam feridos.

               Na manhã desta Quarta-feira (170927) por volta das 10:25 horas o Corpo de Bombeiros de Araguari-MG foi acionado por populares que havia cachorro dentro de  um bueiro.

               Imediatamente uma Guarnição compareceu no local, na Rua Júlio César dos Santos, S/N, no Bairro Bosque, onde foi confirmado que em um bueiro havia dois cachorros, sem nenhuma condição de sair do local. Não se sabe por certo se eles haviam caídos naquele local ou se, jogados por desumanos.

               De imediato, os militares BM removeram a grade de proteção de uma boca-de-lobo, e com utilizações de técnicas especiais, e uma corda-laço os animais foram resgatados com vida e em perfeitas condições físicas.

               Eles não apresentavam ferimentos ou debilidade física. Um homem que trabalhava nas proximidades foi quem notou os cães no interior do bueiro e acionou os Bombeiros.

               Com Informações de
2º Sgt. Júlio Cesar,
Chefe de Serviço - 3ª Ala operacional,
3ª CIA CBMMG - ARAGUARI-MG.

 

 


 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS