Um comparsa de 18 anos também foi preso; mostruário de joias e semi-joias foram avaliados em R$25 mil, segundo a vítima.
Dois rapazes, de 18 e 20 anos, e uma adolescente, de 14 anos, foram detidos suspeitos de envolvimento em um roubo a joias e semi-joias, na noite dessa Quinta-feira (170831), em Montes Claros-MG.
De acordo com a Polícia Militar, uma vendedora de joias foi até a casa da adolescente, que se passou por cliente, e foi roubada após deixar o imóvel. Os produtos, segundo a vítima, são avaliados em R$25.000,00 e foram recuperados.
“A vendedora nos contou que enquanto mostrava as joias para a adolescente, ela saiu como se fosse fazer um telefonema. Após deixar o local, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta quando chegava na casa da mãe dela”
Explicou o sargento Antônio Neto.
O crime aconteceu na Avenida Geraldo Monteiro, no Bairro Santa Rafaela.
“Fomos até a casa da adolescente e durante a conversa ela se contradizia a todo o momento, inclusive sobre o celular que ela combinou a visita com a vítima; falava que tinha vendido, depois perdido, até nos levar em uma casa onde o celular estava. Em seguida, chegamos aos dois envolvidos. Um deles é namorado da adolescente e estava na garupa da motocicleta no momento do roubo”
Disse o sargento.
Os homens foram presos no Bairro Alterosa e as joias foram encontradas em uma manilha no leito de um córrego seco, às margens do anel rodoviário.
A motocicleta utilizada no crime foi apreendida.
Os três detidos foram encaminhados à delegacia.
A mãe da adolescente acompanhou a ocorrência.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável