Assalto na Magazine Luíza foi frustado pela PM.
Home percebeu movimentação estranha e acionou a PM.
Na noite desta Quinta-feira (170831), a Polícia Militar de João Pinheiro-MG frustrou um assalto na loja Magazine Luíza.
Foram recuperados aproximadamente 140 celulares e cerca de R$1.200,00 em dinheiro. Os bandidos chegaram no local apontando armas de fogo para os funcionários que estavam no local. As 14 vítimas que estavam naquele momento na loja, incluindo uma mulher grávida, foram amarradas e presas em uma sala.
Segundo a Polícia Militar, um lojista viu a movimentação estranha, um Ônix branco parado próximo ao Magazine Luíza, com pessoas entrando no carro com várias sacolas por volta das 19:30 horas, um horário um tanto quanto incomum para esse movimento. Diante disso, foram acionadas as viaturas para fazer a abordagem no local.
Quando uma das guarnições chegou à loja, o veículo já estava saindo.
“Nossos policiais deram a ordem de parada, emparelhamos o veículo, mas o condutor saiu em alta velocidade pelo centro da cidade, sendo alcançado pelas outras viaturas perto do antigo posto Texaco”
Conta o cabo Martins.
Os criminosos efetuaram dois disparos contra PM a Polícia Militar revidou a agressão atingindo o carro dos criminosos, inclusive. Foram detidos três homens e uma mulher, todos de Belo Horizonte-MG, assim como a placa do Ônix. Com eles foram apreendidos dois revólveres, um calibre 32 e outro 38, com oito munições.
Policiais militares retornaram ao Magazine Luíza para averiguar a situação e detectaram que havia 14 pessoas amarradas com algemas de plástico. Foram recuperados 188 celulares e R$1.215,00 em dinheiro que estavam sob o poder dos assaltantes.
Bruno, Arthur, Marcos e Ariane foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia, onde responderão pelos crimes praticados.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável