Quatro pessoas foram presas em propriedade rural. Eles são autores de furto e abate de de gado na região.
Por volta das 16:00 horas da tarde desta última Terça-feira (170822), após ser acionados por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar de Unaí-MG, na Região Noroeste, foi até uma propriedade da zona rural do município, para averiguar denúncia que, afirmava roubo de gado em sua propriedade.
No local um homem de 73 anos relata que com frequência notava o desaparecimento de algumas cabeças de gado bovino de sua propriedade.
Conta ele que no dia anterior havia sido furtadas 04 cabeças, e suspeitava que elas estavam numa propriedade vizinha, próxima à sua.
Os policiais militares se deslocaram até a propriedade citada e fizeram contato com o caseiro de 56 anos, que disse que em data anterior, havia comparecido na porteira da fazenda uma caminhonete e que indivíduos haviam soltado alguns animais na fazenda, porém, não avistou os integrantes do veículo.
Informou também que um dos autores de 31 anos, acompanhado de outro indivíduo, abateram duas cabeças de gado, na sede da fazenda.
Com as informações obtidas pelo caseiro, foi dado início a um rastreamento e localizado o autor citado acima e mais dois envolvidos de 31 e 33 anos que, juntamente com o caseiro, foram presos e encaminhados à delegacia para as demais providências.
O gado apreendido foi restituído ao seu proprietário.
Com Informações de: PMMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável