Uma PM está entre as mais de 200 pessoas que foram lesadas pela suspeita. Polícia investiga possível participação de funcionários da Saúde.
Policiais da 19ª Delegacia de Polícia de Ceilândia-DF prenderam, na manhã desta Quinta-feira (170824), Renatha Thereza Campos dos Santos, 35 anos, por exercício ilegal da medicina.
Segundo os investigadores, a mulher já responde a vários processos da mesma natureza. A ação faz parte da segunda fase da Operação Placebo.
Ainda segundo a polícia, ela fazia atendimentos como médica, biomédica, esteticista e radioterapeuta. Os serviços eram prestados na casa da suspeita, em Taguatinga-DF, ou até mesmo na residência dos pacientes. Além da prisão, os policiais apreenderam no imóvel de Renatha diversos remédios e equipamentos médicos.
As investigações também indicam que ela atuava na profissão ilegalmente e prometia a cura de doenças graves para pacientes, inclusive o câncer. A mulher também oferecia serviços de fertilização para casais que desejavam ter filhos.
No entanto, os pacientes tomavam medicamentos e passavam mal. Os atestados também eram entregues pela falsa médica.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável