Segundo a PM, a vítima, um idoso de 69 anos, teve ferimentos no braço e cabeça; motivo da discussão seria a construção de uma cerca próxima a um poço artesiano do autor dos disparos.
Um homem de 53 anos foi preso na tarde desta Terça-feira (170815), na zona rural de Santa Cruz de Salinas-MG, suspeito de tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou ter atirado contra um idoso, de 69 anos, por conta de uma discussão com relação à construção de uma cerca, em um terreno na Comunidade de Brasamundo.
De acordo com o relato do homem preso aos militares, o idoso estava fazendo a cerca, com mais dois funcionários, em um local onde o autor construiu um poço para recolher água, autorizado pela sogra dele, dona do terreno.
Ainda segundo o autor, a sogra tentou intervir e pediu ao idoso para não construir a cerca. O homem teria destratado a sogra do autor, que foi em sua residência e pegou uma espingarda e disparou em direção à vítima, que foi encaminhada ferida para o pronto socorro de Salinas-MG consciente.
O autor foi levado à delegacia, junto com a arma apreendida.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável