PESQUISA NESTE SITE:

16 agosto 2017

SANTA CRUZ DE SALINAS-MG - Homem atira após discussão por construção de cerca em terreno

Segundo a PM, a vítima, um idoso de 69 anos, teve ferimentos no braço e cabeça; motivo da discussão seria a construção de uma cerca próxima a um poço artesiano do autor dos disparos.

               Um homem de 53 anos foi preso na tarde desta Terça-feira (170815), na zona rural de Santa Cruz de Salinas-MG, suspeito de tentativa de homicídio. 

               Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou ter atirado contra um idoso, de 69 anos, por conta de uma discussão com relação à construção de uma cerca, em um terreno na Comunidade de Brasamundo.

               De acordo com o relato do homem preso aos militares, o idoso estava fazendo a cerca, com mais dois funcionários, em um local onde o autor construiu um poço para recolher água, autorizado pela sogra dele, dona do terreno.

               Ainda segundo o autor, a sogra tentou intervir e pediu ao idoso para não construir a cerca. O homem teria destratado a sogra do autor, que foi em sua residência e pegou uma espingarda e disparou em direção à vítima, que foi encaminhada ferida para o pronto socorro de Salinas-MG consciente.

               O autor foi levado à delegacia, junto com a arma apreendida.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS