Segundo a PC, adolescente está desaparecida há 12 dias e a polícia investiga se o motivo é o medo do pai; homem negou as acusações.
Um homem de 37 anos foi preso, nesta Terça-feira (170815), suspeito de ameaçar e agredir a filha, de 15 anos, em Espinosa-MG, no Norte de Minas.
A adolescente está desparecida há 12 dias e a Polícia Civil investiga se o motivo é o medo do pai. Com a prisão, a polícia acredita que a menina irá se sentir segura e vai procurar por ajuda.
“Apuramos que a filha era supostamente agredida pelo pai e tudo indica que ela fugiu por isso; tem um áudio que ela fala para um familiar que ela estava com medo de morrer. Então, representamos pela prisão dele, para ela se sentir segura e nos procurar. Não sabemos em quais condições ela está e nos preocupamos com isso”
Explica o delegado do caso, Dr. Eujécio Coutrim.
A mãe da adolescente morreu quando ela tinha 11 anos, em São Paulo, e ela chegou a morar com uma tia. Há um ano aproximadamente, a adolescente mora com o pai, a madrasta e outros irmãos.
“O homem negou as acusações e disse que a convivência entre eles era harmoniosa. Nos autos do inquérito, fica demonstrado que a menina vivia sob uma pressão do pai até com monitoramento do celular dela”
Completa o delegado.
Segundo a PC, ele será conduzido para o Presídio de Monte Azul-MG.
Com informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável