PESQUISA NESTE SITE:

15 julho 2017

SÃO PAULO - Homem morre após dormir com cigarro aceso na mão e casa pegar fogo em Sumaré

Incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (15) no Jardim Dall'Orto; irmão da vítima também ficou ferido, segundo a Polícia Militar da cidade.


              Um pedreiro de 47 anos morreu durante incêndio na madrugada deste Sábado (170715) em Sumaré SÃO PAULO

              A vítima, segundo a Polícia Militar - PM, dormiu na sala de casa com um cigarro aceso na mão, o que provocou as chamas, que se alastraram pelo local. 
              O irmão do rapaz também ficou ferido e foi encaminhado para unidade de saúde da cidade.

              O incêndio aconteceu por volta das 3:30 horas no Jardim Dall'Orto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e conteve as chamas. 
              A casa ficou destruída.

              A polícia ainda informou ao G1 que o irmão da vítima dormia em um quarto na mesma casa. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Jardim Macarenko, onde ficou internado até o fim da manhã deste Sábado e, depois, teve alta.

              A Polícia Militar afirmou que o pedreiro acordou após o início das chamas, mas não conseguiu sair da residência. O irmão da vítima e os vizinhos ainda tentaram socorrê-lo, mas ele morreu no local.


              O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Sumaré. A perícia esteve na residência para avaliar o local do incêndio. O corpo do pedreiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML e deve ser liberado para funeral ainda neste Sábado.

              Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS