Eletrodomésticos, veículos, dinheiro e celulares foram levados. Dois ex-trabalhadores foram interrogados pela polícia.
Funcionários de uma fazenda, na zona rural de Serra do Salitre-MG, no Alto Paranaíba, foram rendidos por assaltantes e amarrados com fitas adesivas durante um roubo na noite desta Sexta-feira (170714).
De acordo com a Polícia Militar - PM, cinco trabalhadores da propriedade de produção de café, situada na BR-146, ficaram trancados em um cômodo por cerca de duas horas.
A PM disse que três assaltantes, sendo dois homens e uma mulher, entraram na casa por volta de 23:00 horas e roubaram eletrodomésticos, celulares, cerca de R$200,00 em dinheiro, objetos da residência, uma moto e um carro. Durante a ação eles estragaram móveis, foram violentos e espalharam alimentos pelo chão.
Os bandidos fugiram nos veículos roubados.
Os militares foram acionados por volta de 2:00 horas quando uma das vítimas conseguiu se desamarrar. Após chegar à fazenda, a Polícia identificou que dois funcionários recém-demitidos, mas que ainda moravam na propriedade, auxiliaram no roubo. Eles não estavam entre as vítimas amarradas.
Durante uma conversa com os militares o casal entrou em controvérsia várias vezes e foi levado para a Polícia Civil.
A Polícia Civil informou ao G1 que eles foram ouvidos e liberados. Até a publicação da matéria os militares seguiam em rastreamento em busca dos assaltantes.
Ninguém foi preso e nenhum material recuperado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável