PESQUISA NESTE SITE:

sábado, 15 de julho de 2017

SÃO PAULO - Tiroteio após assalto a joalheria deixa um morto e dois guardas baleados no Centro

Ladrões fugiram e a polícia faz buscas para tentar localizados.Jovem que morreu estava passando pelo local quando foi baleado.

               Um tiroteio na manhã deste Sábado (170715) terminou em morte e feridos no Centro de São José do Rio Preto - SÃO PAULO
               Entre os feridos estão dois guardas municipais e o tiroteio aconteceu após um assalto a uma joalharia e relojoaria que fica na Rua Siqueria Campos.

(VEJA VÍDEO DA AÇÃO ABAIXO)

video

               A polícia confirmou que a vítima que morreu era uma pessoa que passava pelo local e acabou sendo atingida pelos disparos. 
               A vítima é um estudante de 17 anos. 
               Os ladrões fugiram e a polícia faz buscas para tentar localizados.

               Segundo a Guarda Municipal, uma pessoa avisou aos guardas sobre uma movimentação na relojoaria e os guardas foram até o local ver o que estava acontecendo. 
               Eles então foram surpreendidos pelo ladrão armado que estava do lado de fora. 
               Os guardas não estavam armados.

               Os guardas municipais feridos são um homem e uma mulher. A mulher levou um tiro na barriga e foi levada para o Hospital de Base, onde passa por uma cirurgia. O estado de saúde dela é estável. Já o homem foi levado para a Santa Casa e ainda não há informações sobre o estado de saúde.


               O estudante Pedro Henrique Bueno de Oliveira, de 17 anos, foi a vítima fatal do tiroteio no Centro de Rio Preto na manhã deste Sábado (170715). Ele estava com o tio, o advogado Marcelo Barreto, 48 anos, que iria comprar uma bota de presente para o garoto.

               Pedro Henrique era estudante do Colégio Agrícola de Mirassol e começaria a cursar a faculdade de medicina no próximo ano.

               Ao ouvir os primeiros disparos, Pedro disse para o tio: "Acertou em mim". O tiro atingiu o braço do estudante e a suspeita é de que a bala tenha percorrido o corpo e ferido órgãos vitais. 
               Ele morreu no local.

               Os pais de Pedro Henrique acompanham a remoção do corpo no local. Abalados pela morte do filho, preferiram não falar com a imprensa.


O tiroteio

               A troca de tiros aconteceu depois que ladrões tentaram assaltar a Joalheria Constantini, na Rua Siqueira Campos. Agentes da Guarda Civil Municipal que faziam patrulhamento pelo local abordaram os criminosos, que revidaram com disparos de pistola calibre 9 milímetros.

               Além do tiro que atingiu Pedro Henrique, três disparos acertaram um guarda municipal, que foi levado em estado grave para o Hospital de Base, e um outro atingiu uma guarda feminina, que também teve de ser socorrida.

               Os bandidos fugiram, deixando no local em um carro cheio de munições. A Polícia Militar faz buscas pela cidade, inclusive com apoio do Helicóptero Águia, para localizar os criminosos.


Outro caso de Tiroteio

               Este é o segundo tiroteio em menos de uma semana na Região Noroeste paulista. 
               Na Terça-feira (170711), um tiroteio terminou com quatro feridos em Olímpia-SP. O caso aconteceu por causa de uma cobrança de dívida de R$300.000,00 entre um advogado de São José do Rio Preto-SP e um empresário de Olímpia.

               No tiroteio, quarto envolvidos ficaram feridos e três ainda permanecem internados em estado grave em hospitais de Olímpia e Barretos-SP
               A polícia investiga o caso e a prisão de todos os envolvidos foi decretada.


               Com Informações de: G1.
               INFMTE: LNto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo!
Evite a crítica desconstrutiva, racismo violência, discriminação e assim evitará a exclusão de seu comentário!
O autor.

23 de Julho: Dia do Guarda Rodoviário

Imagens e Frases de Dia do Guarda Rodoviário