PESQUISA NESTE SITE:

sábado, 15 de julho de 2017

JUIZ DE FORA-MG - Corrida de rua é cancelada por não ter autorização da Prefeitura

Evento "O treinão é delas" seria realizado na manhã deste domingo, na Via São Pedro. Segundo Prefeitura, realização da prova não foi comunicada a órgãos da administração.

               Uma corrida de rua que seria realizada na manhã deste Domingo (170716), na Via São Pedro, em Juiz de Fora-MG foi cancelada. 

               A prova "O treinão é delas" foi vetada pela Prefeitura por não possuir autorização de órgãos da administração para ser realizada. A informação foi dada na tarde deste Sábado (170715) pela PJF, que tomou a decisão após receber ofício da Federação Mineira de Atletismo - FMA apontando a irregularidade.

               O cancelamento da prova foi confirmado pela organização à produção da TV Integração e já consta na página do evento no Facebook. Em nota, os organizadores informaram que o evento será remarcado e a nova data divulgada pela organização. 

               Os interessados em receber o valor das inscrições de volta devem entrar em contato pelo e-mail: treinaoedelas@gmail.com. O GloboEsporte.com entrou em contato com a Federação Mineira de Atletismo e aguarda retorno.

               O evento, exclusivo para mulheres, teria 10 categorias divididas por faixa etária e duas provas: corrida de 5 km ou caminhada de 2 km. As inscrições custavam R$25,00 e eram esperadas 300 competidoras. 

               A largada estava prevista para as 9:00 horas deste Domingo. A premiação incluía sorteio de brindes, troféus para as participantes e prêmios diferenciados para as cinco primeiras colocadas no geral e para as três melhores em cada categoria.

Confira a nota da Prefeitura de Juiz de Fora:
               A Federação Mineira de Atletismo enviou ofício à Prefeitura de Juiz de Fora na tarde desta Sexta-feira (170714), informando que recebeu denúncia anônima sobre a realização irregular do evento “O Treinão é Delas” neste Domingo (170716). 

               O evento que cobrou inscrições e prometia premiação não foi comunicado aos órgãos da administração municipal (Secretarias de Esporte Lazer, Atividades Urbanas e Transporte e Trânsito), conforme protocolo de atendimento para iniciativas deste porte. 

               A Secretaria de Atividades Urbanas - SAU notificou na manhã deste Sábado o organizador da prova. Portanto, a Prefeitura reforça que o evento não tem autorização para ocorrer.


               Com informações de: GE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ