PESQUISA NESTE SITE:

05 julho 2017

PIRAPORA-MG - Polícia procura por assaltantes que roubaram loja de eletrodomésticos

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos no estoque da loja; militares fazem buscas na região para tentar localizar autores.


               A polícia procura por dois homens que assaltaram uma loja de eletrodomésticos em Pirapora-MG nesta Terça-feira (170704). 

               Os criminosos passaram pela área de vendas no primeiro piso e tiveram acesso ao estoque da loja, que fica no terceiro andar do prédio, na área central da cidade.

               Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, no momento do crime estava apenas uma funcionária; eles invadiram o estabelecimento, renderam a funcionária e roubaram diversos aparelhos celulares. A PM acredita que eles tinham conhecimento prévio do local onde os aparelhos estavam, pois foram ao cofre do estabelecimento e pegaram os telefones mais caros.

               A ação foi flagrada por câmeras de segurança da loja, mas eles ainda não foram identificados. Militares fazem buscas e analisam imagens de circuito de segurança de lojas vizinhas para tentar identificar se os autores contaram com apoio de outras pessoas para fugir. 

               Até esta publicação ninguém havia sido preso.


               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS