PESQUISA NESTE SITE:

05 julho 2017

BAHIA - Mais de 115 mil pés de maconha são destruídos em Mirangaba,

Plantações foram descobertas na zona rural de Mirangaba, a 370 quilômetros de Salvador.

               Mais de 115 mil pés de maconha foram destruídos na zona rural de Mirangaba no Estado da BAHIA, cidade a 370 quilômetros de Salvador-BA. A informação foi divulgada nesta Terça-feira (170704).

               De acordo com o delegado Eduardo Brito, responsável pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - COORPIN, com sede em Jacobina-BA, equipes da unidade localizaram duas plantações durante operação de combate ao tráfico de drogas.


               Segundo ele, a primeira ficava no Povoado de Trincheira, com aproximadamente 100 mil pés da droga. A outra, com outros 15.000 pés, ficava em uma fazenda na localidade Lagoa da Cana Brava
               A operação ocorreu no última Quarta-feira (170628).

               Ainda de acordo com Eduardo Brito, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens que cuidava da droga. Houve confronto, mas os bandidos conseguiram fugir.

               Além da maconha, os policiais apreenderam também sementes e armas de fabricação caseira. As plantações contavam com sistema de irrigação e, nas imediações, havia um acampamento com estoque de alimentos.

               De acordo com a Polícia Civil, o delegado Eduardo Brito instaurou inquérito para identificar o proprietário da droga e das áreas onde os pés de maconha estavam sendo cultivados.

               O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica - DPT, onde passará por exames periciais.




               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS