PESQUISA NESTE SITE:

19 julho 2017

MONTES CLAROS-MG - Mototaxista é assaltado enquanto fazia a última corrida do dia

Vítima disse ao G1 que o criminoso se passou por cliente e pediu para levá-lo ao Bairro Village do Lago; bandidos levaram a moto, R$ 200 e documentos pessoais.


              Um mototaxista de 22 anos foi roubado após fazer uma corrida em Montes Claros-MG, na noite dessa Terça-feira (170718). 

                Ele estava em um ponto na Avenida Dulce Sarmento, em frente a um posto de gasolina, quando um suposto cliente pediu para levá-lo até o Bairro Village do Lago
                Ao G1, o mototaxista contou que não desconfiou que o cliente iria roubá-lo.

“Eu estava em um ponto movimentado, fazendo a última corrida do dia. 
Quando ele me pediu para fazer a corrida, eu não imaginei que ele iria me roubar. 
No trajeto, ele também não falou nem demonstrou nenhuma reação. 
Só quando eu cheguei ao ponto, que ele desceu, é que apareceu um homem, armado, que saiu de dentro do mato anunciando o assalto. 
Daí, os dois fugiram na minha moto"
                Contou a vítima que não quis ser identificada.

               O percurso durou aproximadamente 15 minutos.
               O valor que o mototaxista cobrou foi de R$10,00.
               Além da moto, os dois bandidos levaram R$200,00 e documentos pessoais.

               Para registrar o boletim de ocorrência, a vítima pegou carona com um homem que passava no local no momento do roubo.

“Eu sou técnico de trânsito, mas eu não estava arrumando emprego. 
Então, há um ano, resolvi trabalhar de mototaxista. 
Agora, eu não sei ainda muito bem o que vou fazer. 
Talvez, eu terei de dar um jeito e comprar uma moto nova”
               Desabafa.

               Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS