PESQUISA NESTE SITE:

19 julho 2017

CAPITÓLIO-MG - Sertanejo Eduardo Costa justifica em vídeos pedido de auxílio para adquirir casa

'Se alguém quiser me contratar, tem que me pagar', diz o cantor no Instagram. Áudio sobre o assunto vazou esta semana; mineiro pediu desculpas ao povo de Capitólio.

              O cantor Eduardo Costa, de 38 anos, admitiu nesta Terça-feira (170718) em vídeos publicados no seu perfil oficial no Instagram que foi ele quem gravou um áudio pedindo ajuda para adquirir uma casa em Capitólio-MG.

                Eduardo Costa explicou na rede social que a gravação foi feita há cerca de quatro anos e que fazia parte de uma negociação para divulgar um loteamento na região de Escarpas do Lago. O mineiro também pediu desculpas e disse que ficou triste com a situação.


                No áudio, que vazou e começou a ser compartilhado nas redes sociais, Eduardo Costa reclama da falta de apoio de prefeitos de Minas Gerais para comprar uma casa em um condomínio de luxo às margens da represa de Furnas. Ele argumenta dizendo que ganhou da prefeitura de Florianópolis e de uma construtora uma cobertura de frente para o mar.

                A prefeitura da capital catarinense negou o fato e acionou a Justiça para que o sertanejo desse explicações sobre a afirmação do áudio.

"Esse áudio causou uma repercussão gigantesca porque dá impressão de que eu tô cobrando propina, ou alguma coisa parecida para poder morar na cidade. 
E a pessoa que me contactou para esse tipo de trabalho e ela queria me contratar. 
Eu não vou falar aqui o valor para eu fazer uma divulgação de um loteamento, na qual estariam na região todas as prefeituras envolvidas"
                Afirma o sertanejo em um dos vídeos nos quais se explica.


"A pessoa veio com esse papo para o meu lado e eu disse que eu faria o trabalho em troca de R$5 milhões ou R$6 milhões ou em troca de uma casa nesse valor pronta, porque eu cobro pelo meu trabalho, como qualquer pessoa cobra. 
Eu vivo do meu trabalho e, se alguém quiser me contratar, tem que me pagar"
                Continuou.

                No áudio que vazou nas redes sociais Eduardo Costa também fala do município de Capitólio, da falta de segurança e que não se sente valorizado pela prefeitura da cidade, pois a presença dele no local atrai turismo para a região. Ao G1 SC, a prefeitura de Capitólio disse que não tem contato nenhum com o cantor.

                Eduardo Costa afirma que não sabe a razão pela qual o áudio foi divulgado, mas que a pessoa que compartilhou agiu de "maldade". 

"A pessoa divulgou o áudio só com a parte que eu disse e não com o que ela disse"
                Afirmou.


"Mas se alguém quiser me contratar, seja prefeitura, seja loteamento, eu vou fazer de trabalho e cobro por isso, como qualquer trabalhador na minha profissão. 
Muitas pessoas têm falado besteira, me julgado sem ouvir os dois lados da história e eu fico muito triste com isso"
                Lamentou o cantor em outro vídeo.


Praia de água doce

                Capitólio é uma cidade com população estimada em 7.783 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, e fica a 280 Km de Belo Horizonte-MG, às margens do Lago de Furnas. Famosa pelos cânions com mais de 20 metros de altura, a cidade tem cachoeiras e uma praia de água doce. 

                Entre os pontos que mais atraem os turistas está o Balneário Escarpas do Lago, um bairro a 7 Km do Centro que, de acordo com a prefeitura, reúne mais de 800 residências.

"Quero pedir desculpa ao povo de Capitólio se em algum momento vocês me interpretaram mal. 
Amo vocês, amo essa cidade, é a minha cidade, que eu escolhi para viver. 
Povo de Piumhi que eu amo, esse povo da região inteira, essa região que é a mais bonita do Brasil. 
Não existe um lugar tão bonito quanto Escarpas do Lago neste país. 
Povo de Minas Gerais tem que ter orgulho desse Lago de Furnas"
                Afirma o cantor.

"Vocês me perdoem se, em algum momento, eu fui mal interpretado. 
Eu só estava fazendo o meu trabalho e vou continuar fazendo. 
Ouçam sempre o outro lado"
                Concluiu.


                Eduardo Costa tem 38 anos e é natural de Abre Campo-MG, na Zona da Mata mineira. 
                O cantor atualmente está em turnê com o show "Cabaré", onde se apresenta ao lado do também sertanejo, Leonardo.


                Com Informações de: G1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS