PESQUISA NESTE SITE:

13 julho 2017

MONTES CLAROS-MG - Motociclista morre após bater e ser atropelado por caminhão de coleta de lixo

Acidente foi em um cruzamento do Bairro Santo Antônio II; após bater na lateral do caminhão, vítima caiu embaixo do veículo e foi atropelada pelas rodas traseiras.

              Um rapaz de 20 anos morreu nesta Quinta-feira (170713) em um acidente que envolveu uma motocicleta e um caminhão de coleta de lixo, em Montes Claros-MG

              De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente foi no cruzamento da Avenida Lauro Dias de Sá com a Rua Sete, no Bairro Santo Antônio II.

              O rapaz estava em uma motocicleta e bateu na lateral do caminhão. Com o impacto, ele caiu embaixo do caminhão e foi atropelado pelas rodas traseiras. A Polícia Militar afirma que o local não possui sinalização, mas não deu detalhes da dinâmica do acidente, porque até a publicação desta matéria a ocorrência ainda não havia sido finalizada.

              Por outro lado, a assessoria de comunicação da prefeitura afirma que o local é devidamente sinalizado, mas somente após o resultado da perícia técnica será possível apontar possíveis culpados para o acidente.

              O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência; os militares jogaram serragem no local para eliminar riscos de derrapagem provocados pelo acidente.

              Com Informações de: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS