PESQUISA NESTE SITE:

quinta-feira, 13 de julho de 2017

MONTES CLAROS-MG - Motociclista morre após bater e ser atropelado por caminhão de coleta de lixo

Acidente foi em um cruzamento do Bairro Santo Antônio II; após bater na lateral do caminhão, vítima caiu embaixo do veículo e foi atropelada pelas rodas traseiras.

              Um rapaz de 20 anos morreu nesta Quinta-feira (170713) em um acidente que envolveu uma motocicleta e um caminhão de coleta de lixo, em Montes Claros-MG

              De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente foi no cruzamento da Avenida Lauro Dias de Sá com a Rua Sete, no Bairro Santo Antônio II.

              O rapaz estava em uma motocicleta e bateu na lateral do caminhão. Com o impacto, ele caiu embaixo do caminhão e foi atropelado pelas rodas traseiras. A Polícia Militar afirma que o local não possui sinalização, mas não deu detalhes da dinâmica do acidente, porque até a publicação desta matéria a ocorrência ainda não havia sido finalizada.

              Por outro lado, a assessoria de comunicação da prefeitura afirma que o local é devidamente sinalizado, mas somente após o resultado da perícia técnica será possível apontar possíveis culpados para o acidente.

              O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência; os militares jogaram serragem no local para eliminar riscos de derrapagem provocados pelo acidente.

              Com Informações de: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ