PESQUISA NESTE SITE:

13 julho 2017

MONTES CLAROS-MG - Gusttavo Lima não atende fã que ganhou promoção e assunto repercute nas rede sociais

A promoção realizada pela InterTV iria levar uma fã ao camarim do artista, mas o cantor se recusou a atender a jovem ganhadora da promoção.


                Gusttavo Lima foi uma das principais atrações do 43ª Expomontes, evento que reuniu shows de sertanejo, gospel, pop e funk em Montes Claros-MG, Norte de Minas Gerais, no último fim de semana.

                No entanto, o cantor, que acaba de ser papai pela primeira vez, não deixou boa impressão nos bastidores.

                O sertanejo, de acordo com o site 1News, teria se recusado a tirar foto no camarim com a jovem ganhadora de uma promoção realizada pela InterTV, afiliada da Rede Globo na região.

                Na promoção, quem quisesse ter a chance de conhecer o cantor no camarim deveria enviar um vídeo demonstrando o desejo. A iniciativa vencedora seria aquela com a maior quantidade de votos dos internautas.

                A ganhadora da promoção foi uma jovem chamada Laiz Valério. Ela, que é moradora de Francisco Dumont-MG, se deslocou de sua cidade - que fica a 115 km de Montes Claros -para ter o sonho realizado. 

                Segundo a reportagem da InterTV, a jovem que é muito fã do cantor chorou muito quando foi comunicada desta decisão.

                A equipe organizadora da promoção só foi comunicada de que Gusttavo Lima não iria tirar fotos com os fãs e nem com a ganhadora depois do início do show, que foi antecipado em uma hora do horário marcado. Segundo Leonardo Borges, organizador do evento, a equipe do cantor alegou que o motivo da antecipação do show e o não atendimento aos fãs foi devido ao horário de fechamento do aeroporto da cidade, e que o cantor teria que embarcar no mesmo dia, já que tinha um outro evento marcado no estado de Goiás.

                Nas redes sociais fãs defedem o cantor:

                Até o fechamento da reportagem do site 1News Brasil, a assessoria do cantor não havia emitido nenhuma nota sobre o ocorrido.

Fonte
1News
Reportagem vídeo TV É Notícias, 
Patrocínio Online

Repercursão


Q papelão em @gusttavo_lima fez em montes claros além de um show com 8 músicas, ñ quis receber uma fã de uma promoção feita pela @intertvmg— Fran ???????? (@franciele13Galo) 10 de julho de 2017


mgtv falando que o show do gusttavo lima foi um lixo e ele nem atendeu a fã que ganhou a promoção. coitada da mina.— lorena (@cometoloren) 10 de julho de 2017


Gusttavo Lima simplesmente deu o Cano nos fãs e na imprensa de Montes Claros.— Wesley Moreira (@wesleydmoreira) 9 de julho de 2017

E ae galerinha... Hoje temos um encontro marcado em Montes Claros/MG hein?? Chegue cedo, as 22 horas no palco!!! pic.twitter.com/CCHfxzyoim— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) 8 de julho de 2017.

                Com Informações de: POL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS