PESQUISA NESTE SITE:

24 junho 2017

TAIOBEIRAS-MG - Adolescentes, de 13 e 14 anos, são apreendidos após assalto

Dupla cometeu crime na comunidade de Lagoa Dourada, zona rural do município; militares abordaram os adolescentes momentos depois.



                Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos nesta Sexta-feira (170623) após assaltarem um estabelecimento comercial em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas. O crime foi na Comunidade de Lagoa Dourada, zona rural da cidade.

                O dono do estabelecimento contou à Polícia Militar que foi abordado pelos adolescentes que se passaram, inicialmente, por clientes. Quando seriam atendidos eles sacaram uma arma e anunciaram o assalto. Os dois fugiram em uma bicicleta levando todo o dinheiro do caixa.

                Militares foram acionados e, durante patrulhamento, depararam com dois jovens próximos ao trevo que dá acesso à cidade de Salinas-MG. Os dois, de acordo com a PM, tinham as mesmas características dos autores do roubo.

                Com os dois foram encontrados dinheiro trocado e, logo, ambos confirmaram serem os autores do crime. Os dois indicaram aos policiais o local onde tinham escondido um simulacro de arma de fogo, às margens da rodovia LMG-626, usado no assalto.

                Os dois foram apreendidos e encaminhados à delegacia junto ao dinheiro e simulacro.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS